‘BH & Rapel’: confira resultado do sorteio para o evento

Descida deste domingo (20) será na Ponte do Belvedere

O Bhaz presentou um leitor com par de ingressos para o BH & Rapel. O evento acontecerá neste domingo (20) a partir das 8h. A descida de rapel será realizada na Ponte do Belvedere.

Confira quem foi o contemplado para o evento:

  • Gilberto Fernandes Costa Silva.

BH & Rapel

O objetivo principal do BH&Rapel é apresentar o esporte para as pessoas que querem mas geralmente não tem um acesso direto ao esporte.

A partir da experiência vivenciada, aqueles que gostarem podem continuar a praticar o esporte, passando a ter um contato ainda maior com a atividade.

Para realizar a atividade, o participante deve ser maior de 18 anos, deve preencher o termo de responsabilidade fornecido pela equipe, pesar no máximo 120 Kg, não ser diabético nem ter pressão alterada ou ser epilético e as mulheres não podem estar grávida.

Quem desejar participar pode fazer a inscrição através do link.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!