SORTEIO! Conhecido por imitar a ex-presidente Dilma, comediante traz novo show a BH

aprensentação gustavo mendes bh
Divulgação

Nesse mês, Belo Horizonte vai receber toda a ousadia do humorista Gustavo Mendes. O comediante, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma, apresenta seu novo número, Atrevido. Os shows acontecem no sábado (26) às 21h, e no domingo (27) às 19h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, e o Bhaz vai sortear três pares de ingresso para quem quiser conferir a apresentação sem pagar na-da!

Comediante de sucesso e com participações em programas de emissoras como “Multishow”, Gustavo ficou conhecido por interpretar a personagem da ex-presidente. “Eu já fazia comédia antes e resolvi imitar a presidenta antes mesmo de ela assumir o governo, quando ainda era ministra da Casa Civil. Começou como uma brincadeira, porque  eu até me achava parecido como ela, mas não esperava que se tornasse o fenômeno que foi”, contou o humorista ao Bhaz.

Apesar de interpretar uma personagem da política – e bastante polêmica -, Gustavo garante que não leva política para o palco. “Eu interpreto a personagem como uma brincadeira, não como uma forma de posicionamento político. O palco não é lugar de fazer política, eu deixo para fazer isso em minha casa. O palco é lugar para diversão”, conta o ator, que deixou a personagem de lado em 2013 e, desde então, só a interpreta em ocasiões especiais.

Mas, mesmo não levando política para dentro de cena, Gustavo tem as suas convicções, principalmente em relação ao processo que ocasionou na saída da petista do governo. “Foi golpe! 99,6% da população não se sente representada pelo governo Temer, inclusive eu. O golpe custa caro e estamos pagando o pato. Não tenho opinião sobre quem pode assumir o país no futuro, mas só um governo democraticamente eleito pode voltar a funcionar”, declarou o humorista à reportagem.

Sobre o novo espetáculo que traz a BH, Gustavo garante que é o melhor show da carreira. “Atrevido me mostra mais maduro, é um show lindo. As pessoas vão gostar”, revela. O show tem como tema principal a busca pela felicidade e promete muitas gargalhadas e emoções.

Além da personagem clássica do comediante, outras interpretações farão parte da apresentação, por meio de um telão com qual o comediante vai interagir durante o espetáculo. A novidade são as intervenções da mãe e do analista, entidades bastante presentes na vida dele.

“Meu foco com esse espetáculo é a intensidade. Tem música? Muitas! Imitações? Claro! Porém tudo em harmonia com um novo ambiente autoral e, principalmente, uma nova alma. Podemos dizer que eu cresci e estou mais Atrevido do que nunca”, finaliza Gustavo.

COMO PARTICIPO?

O sorteio será de três pares de ingressos e o ganhador poderá escolher qual dia pretende assistir a apresentação. Para participar, basta seguir os seguintes passos:

1 – curtir a fanpage do Bhaz

2 – compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – preencher este formulário

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. 

O sorteio será realizado quarta-feira (23).

 

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!