Dupla é presa após roubar lanchonete e fugir de ônibus

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desse sábado (19), dois homens de 23 e 28 anos suspeitos de terem assaltado uma lanchonete no bairro Lourdes, região Centro-Sul da capital.

A ocorrência registrada por volta das 22h aconteceu na Avenida Bias Fortes onde dois homens, sendo um deles armado, invadiu a lanchonete anunciando o assalto. Eles levaram objetos entre celulares e dinheiro de oito clientes do estabelecimento.

Depois de cometerem o crime eles fugiram pela Rua Gonçalves Dias e embarcaram em um ônibus da linha SC 02. Após trabalho de patrulha, a PM avistou os homens embarcando no coletivo e fizeram abordagem do veículo na Rua São Paulo. Com os suspeitos a PM encontrou uma arma calibre 38, cinco cartuchos e os objetos roubados.

Ao realizar consulta no sistema foi possível identificar que o homem de 28 anos está com mandado de prisão em aberto. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes (CEFLAN).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!