Vídeo de mulher ‘possuída’ após assistir Annabelle 2 viraliza; internautas intrigados

Reprodução/Facebook

Um vídeo que circula pelas redes sociais desde o fim de semana intriga internautas de diferentes partes do Brasil. Nas imagens, uma mulher aparece descontrolada dentro de um shopping em Teresina, no Piauí. Ela grita e chora, aparentemente em desespero, enquanto é socorrida por outras duas pessoas. O ataque teria ocorrido depois de a moça assistir ao filme Annabelle 2: A Criação do Mal. No Facebook, a gravação já foi vista mais de 227 mil vezes e divide opiniões.

O vídeo teria sido gravado na madrugada da última quinta-feira (17) e na sexta (18) começou a se espalhar pela internet. Alguns internautas dizem, no entanto, que o ataque da mulher pode ter sido apenas pura encenação para divulgar o filme. Por outro lado, há quem acredite que ela tenha sido realmente possuída por já ser “atormentada por algum espírito”. Uma terceira teoria a respeito do que ocorreu com a protagonista das imagens diz que ela sofreu um ataque de pânico.

Segundo o Estadão, a mulher precisou ser contida pela brigada de saúde do centro comercial. Em seguida, foi levada para um hospital da região. À reportagem, a assessoria do Teresina Shopping, onde o incidente ocorreu, informou que “alguns disseram que ela recebeu um espírito, outros dizem que ela teve um ataque de epilepsia, outros disseram que era charme”.

A identidade da mulher ainda permanece um mistério.

Veja o vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!