Ganhe seis meses de Croasonho e aproveite descontos em cafés e milk-shakes; vai perder?

Croasonho
Divulgação/Croasonho

Quem é fã das delícias da Croasonho já pode se preparar para essa promoção imperdível! No próximo sábado (26), a loja do BH Shopping chega com tudo com a promoção #CroaLovers. No dia, das 10 às 22h, os 50 primeiros clientes que chegarem ao espaço e comprarem um croasonho – de qualquer sabor, do tamanho M ou G – serão premiados com seis meses de Croasonho grátis.

Além disso, serão distribuídos centenas de vouchers de café e milk-shakes e descontos de 50% em itens do cardápio.

Croasonho
Divulgação/Croasonho

Promoção 6 meses grátis

Na fila, serão distribuídas senhas para os 50 primeiros clientes. A seguir, quem estiver com a senha, após comprar um Croasonho – qualquer sabor, no tamanho M ou G – poderá retirar o “Talão Seis Meses de Croasonho Grátis”. Esse talão terá 26 vouchers, que poderão ser trocados por croasonhos de qualquer sabor, do tamanho P.

Cada voucher tem validade de uma semana. O primeiro vale do dia 2/9 até o dia 8/9. O segundo, de 9/9 até 15/9, e assim sucessivamente.  O talão possui vouchers para até o dia 2 de março de 2018.

Croasonho
Divulgação/Croasonho

Promoção vouchers

Quem comprar um croasonho de qualquer sabor e tamanho, poderá ganhar vouchers de café e milk-shakes e descontos de 50% em itens do cardápio.

Serão distribuídos: 100 vouchers de café grátis – Café expresso duplo, Cortado, Pingado ou Carioca Duplo; 50 vouchers com 50% de desconto na compra e 100 vouchers de Milk shake de chocolate grátis. Os vouchers valem até o dia 1 de outubro 2017.

As promoções são válidas somente na loja da Croasonho no BH Shopping. Não é possível participar das duas promoções ao mesmo tempo. O participante deverá optar por apenas uma. O início da fila será na porta de acesso ao Carrefour do BH Shopping.

Croasonho
Divulgação/Croasonho

Croasonho BH Shopping

A recém-inaugurada loja da Croasonho do BH Shopping oferece mais de 40 opções de croissants doces e salgados. Também têm linhas de pratos exclusivos, saladas e sobremesas. Ainda chegaram novidades: Croasonho com recheio Charge (Nestlé) e Croasonho do chef Felipe Bronze – com peito de frango ao curry, creme de ricota com limão, alho poro e rúcula. Confira o regulamento completo da promoção no site.

Croasonho
Divulgação/Croasonho

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!