Patrícia Abravanel sai em defesa de Silvio e ataca Fernanda Lima: ‘preguiça de você’

fernanda lima silvio santos
Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Silvio Santos tem dado o que falar por conta de comentários considerados machistas e constrangedores. Mas, desta vez, a polêmica foi mais longe e envolveu uma das filhas dele, Patrícia Abravanel, e até Fernanda Lima, apresentadora do “Popstar”, na Globo.

Recentemente, em uma das exibições do “Programa Silvio Santos”, o apresentador teceu comentários a respeito da aparência de Fernanda. Silvio disse que com a modelo “não havia amor nem sexo” e que ela estava “muito magra”.

Nesta segunda, Fernanda compartilhou no Instagram um texto da colunista Milly Lacombe publicado no jornal Folha de S. Paulo sobre o comportamento do apresentador. “É pra rir ou pra chorar?”, escreveu a atriz na legenda da foto. E Patrícia não gostou nada da postagem.

#Épararirouparachorar? O texto na íntegra no link da minha bio*

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A filha mais nova de Silvio saiu em defesa do pai e rebateu a apresentadora. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você” Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, escreveu no post de Fernanda.

Reprodução/Facebook

O comentário, porém, logo foi apagado, mas durou o tempo suficiente para acender a “treta”. Outras famosas apoiaram Fernanda e até compartilharam o texto de Milly em suas contas. E você, o que acha?

Milly ❤

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!