Festival gastronômico mais charmoso de BH é destaque neste fim de semana

Reprodução/Instagram

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em um festival no coração de BH? O Esquina Gastrô reúne cervejas artesanais, expositores, espaço kids, food trucks, música ao vivo e você ainda pode levar seu animalzinho. Tudo isso ao lado do BH Shopping, com estacionamento próprio e segurança. Será neste sábado (26) e domingo (27), a partir das 12h. O ingresso, no valor de R$ 20, será convertido em consumação.

Gastronomia

O evento contará com uma ampla lista de food trucks, bikes gastronômicas, cervejas artesanais e restaurantes. A variedade, aliada à qualidade, é a aposta para que o evento seja um sucesso.

As cervejas ficam por conta de Kid Capapreta, Backer, Vinil e Brucke. Além disso, drinks e vinhos, como Wine On Wells, NM Drinks e Equilibrista (sangrias).Heverá, também, comida de alto nível, com o Porcão, RockCity Truck & Bike, Gertrudes, Boitruck, Daspu, Universal, Vesuvio, Wurscha Caraiva, Tikibike e Coisas de Lucie. Para todos os gostos!

Reprodução/Instagram

Diversão

O evento também será marcado pelo entretenimento e música de qualidade. Com foco nos artista de BH, o Esquina Gastrô traz, no sábado, as bandas Ca$h, Lurex e Seu Madruga. Domingo tem abertura de Fabiano Menezes, bandas Aeroplane e Velotrol.

Os pais se divertem e as crianças também! O Espaço Kids tem assinatura da Cultura Inglesa e contará com uma equipe treinada, diversos brinquedos novos, todos ,inspecionados e com selo de segurança. E se você tem um animalzinho, pode trazer, pois o local terá um espaço reservado para seu pet.

Serviço

Festival Esquina Gastrô

Quando? Sábado (26) e domingo (27), às 12h
Onde? Espaço Trevo, em frente ao BH Shopping (Av. Raja Gabáglia, 5151)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).