Finalista do MasterChef tem fotos íntimas vazadas na web

Michele, Valter e Deborah disputaram a semifinal. Valter foi eliminado em seguida. (Reprodução/YouTube)

A grande final do Masterchef Brasil vem aí. Mas, o assunto da vez não é quem será a grande vencedora do reality exibido na Band. Não pelo menos nas redes sociais. Fãs da atração não falam de outra coisa na web, nas últimas horas: o suposto vazamento de fotos íntimas de Deborah Werneck. Cliques em que a carioca aparece se masturbando teriam vazado. Ela disputa o prêmio máximo do programa com Michelle. As informações são do colunista Leo Dias.

Segundo Leo Dias, as fotos em que Deborah aparece mostram a cozinheira amadora ainda mais nova com os seios de fora enquanto “se toca nas partes baixas”. “Mas a pior imagem na opinião deste colunista, é a que Deborah posa esfregando um órgão sexual masculino no rosto”, diz um trecho da nota publicada nesta segunda-feira (21). O assunto tem dado o que falar.

Deborah, no entanto, ainda não se pronunciou a respeito do suposto vazamento. Ela tem usado as redes sociais, nas últimas horas, para falar sobre a final do MasterChef Brasil. O último programa da temporada vai ao ar nesta terça-feira (22).

Outro nude

O primeiro participante do MasterChef a ter a intimidade exposta nas redes sociais foi Vitor Vieira. Uma foto em que o diretor de Marketing aparece se exibindo caiu na web e se espalhou rapidamente. Ele chegou a falar sobre o assunto por meio do Twitter e lembrou que compartilhar fotos íntimas sem autorização é crime. Depois disso, o cozinheiro amador voltou a ser assunto por se casar na França com o noivo Olivier. Clique aqui para ver fotos do casamento.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!