Motorista bate de frente contra poste em acidente grave na Zona Sul de BH

Acidente aconteceu em avenida movimentada do Sion (Leonardo Alvarenga)

Um homem de 29 anos ficou ferido e precisou ser socorrido após sofrer um acidente de trânsito no bairro Sion, na região Centro-Sul da capital. O carro dirigido por ele bateu de frente com um poste, na rua Grão Mogol. O veículo conduzido pela vítima ficou completamente destruído.

O homem foi socorrido para o hospital João XXIII inconsciente. Segundo a Polícia Militar (PM), não foi possível ouvir a versão dele do que ocorreu. Sendo assim, não se sabe a dinâmica do acidente. O estado de saúde do homem não foi informado.

O carro bateu de frente com um poste e o muro de um condomínio, no cruzamento com a avenida Uruguai. O Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o homem e para apagar um princípio de incêndio no veículo. O carro foi removido para um pátio credenciado. O caso será investigado.

Veículo destruído foi removido (Leonardo Alvarenga)
Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!