Famoso coach de BH é investigado por crime de violação sexual contra alunas

Suspeito trabalha na Casa Coaching (Reprodução/StreetView)

A Polícia Civil realizou uma operação nessa segunda-feira (21) de busca e apreensão na casa de um famoso coach – profissional de formação pessoal – da capital. As operações foram realizadas na residência do suspeito, na região Sul de Belo Horizonte, e na Casa Coaching, empresa onde ele trabalha. O espaço fica no bairro Funcionários, na região Centro-Sul da cidade.

Segundo a polícia, denúncias dão conta de que o suspeito estaria praticando o crime de violação sexual contra alunas do seu curso. Além de pertences apreendidos, o homem teve o passaporte retido e suas atividades profissionais suspensas por 60 dias.

Durante a ação foram apreendidos celulares, notebooks, computadores, máquinas fotográficas, pen-drives, cartões de memória e um cavalete da BHtrans. Todo o material estava na residência do suspeito. Segundo a A Polícia Civil, as investigações estão em andamento e eventuais vítimas devem procurar a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A Casa Coaching, onde o suspeito trabalha, é uma empresa com representação em sete estados brasileiros, no distrito federal e em três países. Em nota, a empresa informou que o suspeito aguarda a intimação das autoridades e que está à disposição. “O coach informa que aguarda recebimento de intimação e que está à disposição das autoridades”, diz o curto comunicado.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!