Ex-MasterChef faz pirraça em post no Facebook; saiu de casa ‘obrigada’

Caroline Martins se reuniu com ex-participantes do MasterChef por “obrigação” (Reprodução/Facebook)

A cozinheira amadora Caroline Martins causou muito ao bater de frente com jurados do MasterChef Brasil. Em um dos episódios do reality, ela fez caras e bocas para demonstrar descontentamento com a prova de repescagem. E a “treta” com os chefs virou um dos assunto mais comentados das redes sociais.


Na noite desta terça-feira (22), o nome de Caroline voltou a repercutir por causa de uma publicação no Facebook. No perfil que mantém, postou uma foto relacionada à final do programa e, na legenda, “mandou a real” deixando bem explícito que não queria nem ter saído de casa para ver a disputa entre Deborah Werneck e Michele Crispim.

Caroline Martins ficou revoltada com prova de repescagem do MasterChef Brasil (Reprodução/YouTube)

“Triste em ter que deixar a minha casa quentinha hoje a noite para cumprir contrato (de novo), porém feliz em sair pra engordar com estes linduchos”, escreveu em um trecho da postagem.

Nos comentários, muita gente elogiou a sinceridade da cozinheira. Por outro lado, alguns consideraram a postura dela grosseira e desnecessária. E você, o que acha?

Reprodução/Facebook

 

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!