Simone, irmã de Simaria, é engraçada até com coisa ruim; hotel pegou fogo e ela ‘peladona’

Reprodução/Instagram

Simone e Simaria já demonstraram inúmeras vezes que têm bastante bom-humor. Mas, o que fãs da dupla não esperavam, é que a irmã mais nova pudesse ser hilária até diante de uma situação ruim. Na manhã deste domingo (27), a sertaneja usou o Instagram para tranquilizar seguidores depois que a cozinha do hotel em que as duas estavam pegou fogo. E o relato é hilário.

“Bom dia! Obrigada pelo show… Nossas roupas estão fedendo a fumaça por causa de um incêndio no hotel. Estamos só fedendo”, explicou Simone, que no momento do incidente dormia com o marido, Kaká Diniz. Eles estavam em um hotel em Caçapava, no interior de São Paulo.


“Eu estava dormindo e ouvi o alarme de incêndio, acordei seu Kaká e quando abrimos a porta tinha um fumaceiro danado no nono andar. Ele disse: ‘corre’. E eu disse: ‘estou pelada’”, disse entre risos a cantora. “Ele disse: ‘Corre que é melhor descer pelada do que queimar tudo’”.

“Eu peguei a ceroula dele, a blusa e desci correndo as escadas, só deu tempo de pegar meu celular. Chegaram os carros de bombeiros. Pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu, estamos bem, graças a Deus”, finalizou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!