Faxineira estuprou crianças de 4 anos em escola na Pampulha, aponta Polícia Civil; mulher foi indiciada

Reprodução/Street View

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o abuso sexual de duas crianças de 4 anos em uma escola infantil na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma mulher, que trabalhava no local como faxineira há pelo menos seis anos, foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável.

O registro dos crimes ocorreu em março deste ano e foi instaurado um inquérito pela delegada Ana Patrícia Ferreira, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No documento, os exames de corpo de delito das vítimas deram positivo para os abusos. O pedido do indiciamento da mulher foi realizado após o resultado das perícias e depoimento de testemunhas. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público (MPMG).

A Polícia Civil informou que ela foi indiciada por estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal, e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Porém, o procedimento ainda não tem prazo para ser concluído e, por esse motivo, ainda não há como saber quando a faxineira será julgada. A mulher não foi presa, mas está à disposição da Justiça.

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!