Jovem tenta fazer selfie e morre após cair de árvore no interior de Minas

Esse é o terceiro registro de morte, em agosto, na tentativa de fazer selfie

Na tentativa de fazer uma selfie em uma árvore, um jovem de 21 anos acabou caindo e morrendo na cidade de Sacramento, no Alto Paranaíba. O acidente ocorreu na  terça-feira (29) durante um passeio realizado pela vítima com familiares. Ele estavam em um rancho localizado na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos galhos da árvore onde o jovem estava com um amigo quebrou e ele caiu. Na queda, o rapaz bateu a cabeça em uma pedra. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A região onde o jovem morreu é conhecida pelos moradores por ser pedregosa.

O jovem é natural de Franca, no estado de São Paulo, e foi sepultado na manhã desta quinta-feira (31).

Selfie tirada antes do acidente pela vítima (Reprodução/Facebook)

Outros casos

No começo do mês de agosto, dois jovens tiveram morte trágica ao realizar selfies sem prestar atenção ao perigo que estava à volta. No dia 9, em Governador Valadares, na região Leste de Minas Gerais, um adolescente de apenas 15 anos morreu atingido pelo trem da Estrada de Ferro Vitória-Minas. Ele não percebeu a chegada do trem e foi atingido.

No dia seguinte (10), outro rapaz, de 19 anos, bateu a cabeça em uma árvore e morreu. Ele fazia uma selfie com o corpo para fora de um carro em movimento e não viu o momento em que o veículo se aproxima da árvore. O acidente ocorreu em Jaboticabal, interior de São Paulo.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!