Gêmeos morrem afogados após cair em piscina; pais regavam plantas

Reprodução/Facebook

Moradores da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, repercutem a morte de dois irmãos gêmeos ocorrida nesse domingo (1º). Os meninos, de 1 ano e 2 meses, caíram na piscina da casa onde viviam com o pai e a mãe. Eles conseguiram atravessar uma passagem na grade de proteção da piscina, que estaria aberta. As informações são da Folha de S. Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai e a mãe das crianças regavam as plantas da casa quando perceberam o acidente. Eles levaram os filhos de carro para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas as crianças não resistiram. A equipe médica tentou reanimá-los por cerca de 30 minutos. Os dois sofreram uma parada cardiorrespiratória.

A morte dos gêmeos gerou comoção no município. Eles são filhos de um advogado famoso na região. Até mesmo o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro (PSDB), expressou condolências à família por meio das redes sociais.

“Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração desses pais, Clayton e Josi, pela perda irreparável dos seus filhos. Nossa Senhora Aparecida cubra com seu manto e acalento. Três Lagoas está em luto”, escreveu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!