Home Notícias Minas Gerais Mãe flagra estupro do filho de 4 anos e tenta matar suspeito a facadas

Mãe flagra estupro do filho de 4 anos e tenta matar suspeito a facadas

A Polícia Militar (PM) de Machado, no Sul de Minas, prendeu um rapaz de 25 anos nesse domingo (3) depois que ele foi flagrado estuprando um menino de apenas 4 anos. A mãe do garoto presenciou o crime ao escutar gritos em um cafezal perto da casa onde vive com o filho e o marido. Ela pegou uma faca e tentou agredir o suspeito com a ajuda do companheiro.

De acordo com a PM, a mulher escutou barulhos estranhos no cafezal próximo da casa dela e foi ver do que se tratava. Quando chegou ao local, viu o filho debaixo do homem já sem roupa. Ela correu até a residência, avisou o marido e voltou com uma faca. O casal tentou agredir o suspeito, mas ele fugiu. O agressor foi localizado em casa minutos depois.

Aos policiais, o homem negou que tenha estuprado o garoto, mas foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Alfenas. Ele disse que encontrou o menino perdido no cafezal e que o estava levando para casa. No hospital, no entanto, médicos constataram que o menino foi violentado.

É importante ressaltar que o crime de estupro, previsto no art. 213, consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais