Festa open pipoca com os amigos é a melhor pedida nesta véspera de feriado em BH

Divulgação/NBC + Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O feriado está quase aí e a Major Lock preparou uma festa especial para esta quarta-feira (6). Que tal reunir os amigos e aproveitar muito? E ainda tem pipoca liberada para a galera!

Quem se lembra do eterno seriado Friends? A festa 4Friends é para dançar até não aguentar mais com as pessoas que você mais gosta. E toda vez que abertura música do seriado tocar, pode abraçar seus amigos que é hora de rodada dupla de Batman e Robin!

Música de qualidade com pop, rock clássico, pop eletrônico! A noite fica por conta do DJ Filipe Brasil com experiências mixológicas.

Chame os amigos

Faça uma lista com seus amigos. A lista que tiver mais pessoas na casa até 0h ganha um combo de vodka! E tem mais, durante o pancadão do final de noite, o DJ vai escolher os grupos de amigos mais animados e liberar rodadas de Major Tirinho.

Quem quiser entrada OFF, é só chegar até 23h e retirar os ingressos especiais para o Bhaz por AQUI. Curtiu? Então não fique de fora e chame a galera.

Serviço

4FRIENDS NO MAJOR! VÉSPERA DE FERIADO

Quando? Quarta-feira (6), às 22h
Onde? Major Lock (Rua Major Lopes, 729)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).