Festa regada a samba-rock e muita música boa embalam véspera de feriado em BH

Divulgação/Distrital

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A festa “SENTE O CLIMA” é uma ode sacolejante à vida, ao desejo de curtir intensamente cada momento. Nessa edição superbrazuca de véspera de feriado, o projeto recebe, direto da Lapa, no Rio de Janeiro, um dos reis da malemolência carioca, Zen Serrano e a Sambagroove Orquestra (Baile do Zen), num encontro inédito com a malandragem de BH!

Música de primeira

A qualidade das músicas é o ponto forte da festa. A noite vai ficar linda com Gustavo Maguá, Lucas Flainblat, Joãozito e a Parceria, além dos DJ Adair Groove (Baile da Teresa) e direto de NY, DJ  Beco Dranoff.

O projeto mensal aposta em encontros inéditos de artistas da nova geração, em estilos musicais ligados à brasilidade, sem preconceito, livre e leve, como o samba, o samba-rock, a gafieira, o axé e pagode retrô, o forró e até o sertanejo e o funk.

Encontro de tribos, leveza, diversidade e brasilidade, num dos ambientes mais charmosos e centrais de BH. Com duas pistas distintas, o espaço permite uma noite de samba-rock e gafieira no primeiro piso e um pancadão no segundo, sem qualquer preconceito.

Serviço

Sente o Clima com Baile do Zen, Gustavo Maguá, Lucas Fainblat, Joaozito e a Parceria, Djs Adair Groove (Baile da Teresa) e Beco Dranoff (NY)

Quando? Quarta-feira (6), véspera de feriado, às 21h
Onde? Distrital (Rua Opala, sem nº – Cruzeiro)
Ingressos? Sympla
Entrada gratuita para aniversariantes do mês.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).