Incêndio destrói pavilhão da Ceasa; Bombeiros permanecem no local

Bombeiros continuam na Ceasa

Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos pavilhões das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) na tarde desta quinta-feira (7), na região metropolitana de Belo Horizonte. O fogo consumiu boa parte dos galpões que compõem o pavilhão G da Ceasa e a causa ainda é desconhecida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 12h55 no pavilhão que está localizado próximo à BR-040. As lojas atingidas comercializam em sua maioria produtos de hortifrúti além de uma distribuidora de bebidas.

O fogo não atingiu outras dependências da Ceasa devido o rápido trabalho de um soldado do pelotão dos Bombeiros. Ao perceber a fumaça, ele foi até o local conferir o que estava acontecendo e ao ver as chamas iniciou o trabalho de contenção.

Viaturas continuam no local para combater as chamas que já diminuíram. Em determinado momento 10 viaturas realizaram o trabalho para conter as chamas. Não há previsão para o término dos trabalhos.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!