Despedida do velho Gilboa! Programação especial e entrada OFF

Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Gilboa, bar pub já conhecido nas noite de BH, vem com novidades por aí! Este final de semana será o último com programação pra lá de especial e o melhor: leitores do Bhaz têm entrada OFF! Saiba mais a seguir.

Nas próximas semanas, o bar faz uma parada estratégica para uma reforma e volta no dia 21 de setembro com muitas novidades sensoriais para os amantes da noite!

Mas claro, que antes dessa parada, os clientes vão poder curtir uma super programação de despedida. Então, fique ligado! Nesta sexta (8), a partir das 19h, acontece a tradicional Sexta Maioral, com o som pop do Bauxita e da banda Funky Machine.

Já no sábado (9), tem o Samba ao Pé da Gilboeira, a partir das 14h. E, às 20h, a cantora Marina Araújo e banda agitam o público. Para fechar a noite, o DJ Gui Henrique.

No domingo (10), o último grande dia do velho Gilboa, tem o forró do DJ Leandrinho e Diego Alves. Neste dia, a entrada custa R$ 20.

No dia 23 de setembro, o Gilboa volta em um novo ambiente e com cardápio e carta de bebidas reformulados.

Entrada Off

Os leitores do Bhaz têm entrada OFF no Gilboa nesta sexta (8) e sábado (9). Para garantir sua entrada gratuita, basta apresentar um print na tela do celular desta matéria na entrada do local. Promoção válida apenas nos dias 8 e 9/9.

Novo Gilboa

Em sua nova versão, o Gilboa abre suas portas, no dia 21 de setembro, com um novo layout.  “As mudanças deixarão o local com uma pegada mais industrial, sem perder as características rústicas que o bar tem, como paredes de tijolinho exposto e lambe-lambes”, adianta o empresário André Sassen Panerai. “Queremos ousar mais com a programação, propor novas sensações a partir de cheiros e luzes de acordo com cada dia”, completa Panerai.

Serviço

Gilboa

Onde? Rua Pium-I, 772 – Carmo / Belo Horizonte – MG

Funcionamento? de terça a sexta (18h à 1h); sábado (14h à 1h); domingo (14h à 0h)

Mais informações? 3646-2433