Savassi reúne esportes paralímpicos e encontro mundial do Instagram

Savassi
Atividades serão na Getúlio Vargas com Cristovão Colombo

Neste domingo (10), a Savassi recebe mais um dia de programação gratuita para toda família. Dessa vez, haverá apresentações de voleibol sentado (modalidade paralímpica), encontro mundial do Instagram, jogos de tabuleiro e brinquedos infláveis.

Programação

Das 10h às 12h, atletas da equipe do Mackenzie apresentam partidas de voleibol sentado, modalidade dos jogos paralímpicos. A ação integra as ações do Setembro Verde, mês oficial voltado à inclusão social das pessoas com deficiência.

O evento contará, ainda, com jogos de xadrez, de dama, de futebol de pregos, de peteca e disponibilização de diversos equipamentos para recreação, como cama elástica, mesa de totó e brinquedo inflável.

Instameet

Outro destaque da programação é a realização de Instameet BH – reunião de usuários do Instagram. Em BH, o ponto de encontro dos participantes será às 10h30, na Praça da Savassi. O tema desta vez é “comentários gentis”, em que os participantes poderão tirar fotos, conhecer e compartilhar experiências com outros usuários. O evento integra o 16º Encontro Mundial de Instagrammers, que ocorre em vários locais.

Em parceria com o projeto VerboGentileza, durante o evento os participantes poderão interagir com as características fitinhas coloridas do projeto penduradas nas árvores. Na ponta de cada fita, estará uma tag para que o público possa deixar comentários gentis. Inscrições para o encontro do Instragam via e-mail  [email protected]  (enviar nome, IG do Instagram e número de celular).

Serviço

Savassi é da Gente

Quando? Domingo (10/9), a partir das 10h

Onde? região da Savassi – cruzamento Cristóvão Colombo com Getúlio Vargas

Valor? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!