Simone faz revelação hilária sobre tattoo de ex-namorado; ‘onde o sol não bate’

Reprodução/YouTube

Simone atacou novamente. Depois de fazer uma pergunta inusitada sobre ‘dar a roda’ nos Altas Horas, dar um soco em um homem que invadiu o palco de um show e contar sobre estar pelada enquanto um hotel pegava fogo, a sertaneja voltou a ser assunto não por causa das músicas que canta. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, ela falou a respeito da tatuagem que um ex-namorado fez na tentativa de que os dois continuassem o romance. Não deu certo.

A artista explicou ter descoberto a tatuagem quando os dois se encontraram para conversar. A irmã dela, Simaria, caiu na gargalhada junto com Mazzafera. Também não era para menos; Simone se expressa com espontaneidade. E desta vez não foi diferente. O vídeo com o bate-papo e a revelação foi publicado nesse domingo (10) e já foi visto quase 300 mil vezes.

O ponto alto de todo o caso é o lugar em que o ex-namorado fez a tatuagem. Bateu a curiosidade? Veja o vídeo abaixo e tente não rir com mais um “causo” da sertaneja.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!