Home Notícias BH Homem é preso duas vezes em uma semana cometendo o mesmo crime na Savassi

Homem é preso duas vezes em uma semana cometendo o mesmo crime na Savassi

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (12) após invadir um salão de beleza e furtar produtos na região da Savassi, em Belo Horizonte. O mais curioso é que, na semana passada, o rapaz foi detido cometendo o mesmo crime na drogaria Araújo, também na Savassi. Quando invadiu a farmácia, ele foi autuado pelo delegado em flagrante. No entanto, foi solto três dias depois na audiência de custódia.

Desta vez, segundo a Polícia Militar (PM), um motorista de Uber estava passando pela avenida Cristóvão Colombo e viu o homem quebrando os vidros do salão para entrar no local. Foi o condutor quem acionou os militares.

Os policiais chegaram ao local e flagraram o crime. O suspeito ainda estava dentro da loja e havia furtado produtos e um celular. Após a prisão, o criminoso disse aos militares que pratica os crimes por “não ter condições de se manter financeiramente”. Ele tinha um corte na mão e precisou ser levado para o Hospital João XXIII. Em seguida, foi para uma delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Rafael D'Oliveira

Jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em BH