GANHE passaportes de DESCONTO para comer, malhar e se divertir em BH; são 50 cupons!

desconto
Divulgação/Checkin

Já pensou em curtir bares, restaurantes, academias, cinemas e muito mais em BH com desconto? Você não pode perder essa oportunidade então! O Bhaz vai sortear 4 passaportes Checkin. Cada passaporte vem com 50 cupons que dão direito a descontos em diversos estabelecimentos de BH. São mais de R$2,5 mil de economia em restaurantes, bares, fitness e lazer! Saiba a seguir como participar da promoção.

Os quatro sortudos levarão os passaportes Check-in, que oferecem vouchers de descontos em diferentes locais de BH como Applebee´s, Porcão, L’Entrecôte de Paris, Domino’s, redes de cinema Cineart e de academias Alta Energia. Os passaportes são vendidos por R$ 49,90 no site da iniciativa, mas você pode levá-los de graça (o que não seria má ideia, não é mesmo?).

http://giphy.com/gifs/3o7bu612f04YlnMuSA

Como participo?

O sorteio vai ocorrer na sexta-feira (15) às 14h. Para concorrer a um dos quatro passaportes de descontos oferecidos pelo Bhaz, basta seguir os seguintes passos:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (clique aqui)

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!