Home Notícias Minas Gerais Homem é detido após se masturbar ao lado de jovem dentro de ônibus

Homem é detido após se masturbar ao lado de jovem dentro de ônibus

Mais um caso de importunação ofensiva ao pudor foi registrado em Minas nos últimos dias. Depois que um homem foi detido por tocar o seio de um passageira do Move, em Belo Horizonte, no início deste mês, um agente de serviços gerais foi flagrado se masturbando ao lado de uma jovem de 20 anos também dentro de um ônibus. O caso ocorreu na sexta-feira (8) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele acabou detido, mas também foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem tem 47 anos e trabalha como agente de serviços gerais para o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) da cidade. No momento em que foi detido, ele ainda usava uniforme do trabalho e crachá. A jovem percebeu que ele se masturbava e pediu ajuda. Concursado no Dmae, ele é casado e pai de uma adolescente.

Já na delegacia, o suspeitou admitiu ter cometido o ato dentro do ônibus, prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Ele se comprometeu a comparecer a audiência marcada no Juizado Especial Criminal de Uberlândia que deve definir qual penalidade será aplicada. No caso ocorrido em Belo Horizonte, o homem aceitou uma proposta de transação penal oferecida pelo Ministério Público (MP) e terá que pagar uma multa. O valor, R$ 468, vai poder ser dividido em quatro vezes por meio de depósito judicial.

Por meio de nota, o Dmae informou que o funcionário foi afastado da função e voltou ao trabalho nessa segunda-feira (11). Além disso, explicou que vai acompanhar o caso e abrir um procedimento interno de apuração. A ocorrência também é acompanhada pela Polícia Civil.

Comentários

Roberth Costa

Roberth Costa é publicitário e redator de cidades no Bhaz.

Carregar mais em Minas Gerais