Foto íntima de ator da Globo volta a circular na web; postou sem querer?

Reprodução/Twitter/Instagram

O ator Marcos Veras, que pode ser visto na novela Pega Pega, da Globo, voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (12). É que o rapaz, que também é humorista, teve uma foto íntima associada a ele vazada na web. O fato ocorreu no ano passado, mas o clique voltou circular. A imagem mostra um  órgão sexual masculino.

Na época em que o nude apontado como de Veras vazou no Snapchat – aquele aplicativo com vídeos e fotos por tempo limitado -, ele chegou a fazer graça com a situação e disse que teve a conta hackeada. Segundo o artista, não é ele quem aparece na imagem. “O meu é bem menor”, disse ao F5 na ocasião.

Vai! Finge que tá abotoando a camisa..?? clique do fera @daryandornelles

Uma publicação compartilhada por Marcos Veras (@omarcosveras) em


Em outro momento, o ator voltou a falar sobre o assunto em tom de brincadeira no Twitter.  “Atenção! Hoje passarei o dia todo mandando nudes. Meu Orkut é: Marcos Veras”, escreveu. Apesar de ter levado toda a exposição numa boa, muita gente acredita que o rapaz estava mesmo era tentado se esquivar da situação.

Marcos Veras ficou conhecido pelo grande público ao participar dos vídeos do Porta dos Fundos. Depois, ele abandonou a trupe e passou a fazer parte do Encontro com Fátima Bernardes. Atualmente está na novela das 19, Pega Pega.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!