Home Notícias BH Primeira festa chilena de BH leva cultura, gastronomia e música boa à Savassi

Primeira festa chilena de BH leva cultura, gastronomia e música boa à Savassi

O Chile é um conhecido pelas belezas naturais e riqueza cultural e gastronômica. Um lugar que vale a pena conhecer. Entretanto, apesar da distância com nossos hermanos, os belo-horizontinos poderão conferir um pedacinho da cultura chilena aqui em BH.

No próximo sábado (16), a capital mineira recebe a A primeira edição da festa chilena em Belo Horizonte. O evento acontece no quarteirão fechado da Rua Tomé de Sousa, entre as ruas Rio Grande do Norte e Avenida Getúlio Vargas, na Savassi.

A festa conta com delícias gastronômicas e apresentações culturais chilenas. A estrutura ainda conta com espaço kids e a entrada de pets é permitida.

A entrada do evento é gratuita mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente clicando aqui. Crianças a partir de 10 anos precisam de ingresso.

Os festejos começam às 11h e seguem até 20h, com a presença de barraquinhas de comidas e bebidas típicas. Músicos e bandas chilenas e grupos de danças típicas apresentam-se no palco.

Serviço

Primeira Festa Chilena de Belo Horizonte

Quando? Sábado, dia 16 de setembro de 2017, de  11h às 20h

Onde? Rua Tomé de Sousa, entre as ruas Rio Grande do Norte e Av. Getúlio Vargas – Savassi

Quanto? Entrada gratuita. Ingressos precisam ser retirados no site do evento.

Informações? (31) 991864811 / (31) 997560810

Comentários

Rafael D'Oliveira

Jornalista e redator do portal Bhaz

Carregar mais em BH