Globo tem vagas de estágio para mais de 20 cursos em BH

Reprodução/StreetView

A Globo abriu vagas de estágio por meio de um novo processo seletivo. O programa é reconhecido por ser uma porta de entrada para a empresa. As vagas estão disponíveis em várias cidades. Em Belo Horizonte, são mais de dez cursos com vagas disponíveis. Estudantes do nível superior ou técnico podem participar da iniciativa.

O processo de seleção começa ainda neste mês. Um dos requisitos para a vaga é ter a formação prevista para dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Confira os cursos com vagas em aberto na capital mineira:

Cursos superiores: Administração, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Comunicação Social (Cinema, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas), Designer Gráfico, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Marketing e Psicologia.

Cursos técnicos: Eletrônica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações.

Segundo a empresa, é imprescindível ter horas de estágio pendentes com a escola técnica. No caso de não haver vagas para alguns dos cursos citados, o cadastro permanecerá no banco de dados da empresa para futuras oportunidades. Os interessados devem realizar as inscrições diretamente no site do processo seletivo.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!