Elegante até caindo? Paola leva tombo no MasterChef e dispara: ‘foi a vodca’

Reprodução/YouTube

Paola Carosella roubou a cena no segundo episódio do MasterChef Profissionais. Exibido na noite dessa terça-feira (12), o capítulo chamou a atenção nas redes sociais principalmente pelo tombo que a chef argentina levou. Ela se desequilibrou no próprio salto e foi ao chão.

Além da queda de Paola, o programa também foi marcado pela trajetória da chef Mirna. Ela ganhou destaque ao cozinhar uma receita com ingredientes vegetarianos. Os itens estavam em uma caixa misteriosa. Depois de ser elogiada pelos três jurados, a recifense teve um breve perfil exibido. E, para a surpresa de muitos, o reality mostrou a esposa dela e a enteada de 13 anos.


A azarona da noite foi a chef Berta, que exagerou no gengibre ao preparar um frango desossado. “Seu problema foi excesso. O gengibre estava presente em todo o prato. Por essa razão você deixa a competição hoje”, explicou Carosella.

De volta ao tombo

Paola caiu ao se desequilibrar no próprio salto enquanto chamava um dos competidores para a avaliação. Depois de soltar um “au”, ela começou a rir e recebeu ajuda de Jacquin e Fogaça para se levantar. Os dois levaram um susto com a queda. Em seguida, a chef pediu desculpas aos concorrentes – que também ficaram chocados. “Era vodca no copo”, brincou a jurada.


Fogaça entrou na brincadeira e disse que a energia de Pablo – que havia acabado de receber uma avaliação negativa da chef -, era forte. Segundo ele, a queda de Paola seria vingança. “Tua energia é forte, hein?”, disse aos risos. Todos riram junto.

Outro que não deixou a situação passar batida foi o mineiro Clécio. “Foi o tombo mais bonito que vi na vida”, disse o candidato. E, ao que parece, internautas concordam com a colocação dele.

Veja alguma das reações no Twitter:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!