Funkeiro escala estrutura em show e despenca do palco; saiu carregado

Reprodução/YouTube

O funkeiro MC Pedrinho, de 15 anos, saiu carregado por integrantes da equipe dele de um show realizado em Lupionópolis, no Paraná, no último domingo (10). Durante a apresentação, o adolescente escalou a estrutura do palco – a cerca de 5 metros do chão -, durante uma música. Ele conseguiu pular sem sofrer nenhum arranhão, mas caiu no meio do público depois de dar uma cambalhota. Fãs registraram o incidente e as imagens foram parar nas redes sociais.

No Facebook, o vídeo que mostra MC Pedrinho caindo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações na página Sad songs with portuguese translation. Além disso, a gravação também conta com milhares de comentários e reações. A maioria dos internautas acha graça da situação, enquanto outros demonstram pena do rapaz. 

Ainda não se sabe se o funkeiro sofreu algum ferimento grave – nem o MC comentou o assunto -, mas a postagem diz que ele quebrou um dos braços. E, ao que parece, Pedrinho saiu do palco desacordado. As imagens ainda mostram a cara de desespero de parte do público.

Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!