Este garoto quis ser corajoso, não deu certo e a internet não perdoou; ‘olé’ de rato + gato ‘medroso’

Reprodução/Twitter

Você já se pegou em uma daquelas situações em que a única opção é ser corajoso? Não? Bem, foi o que aconteceu com um garoto que virou sensação nas redes sociais nos últimos dias. Reinatos, como é conhecida na web, protagoniza um vídeo pra lá de engraçado. Nas imagens que viralizaram, o jovem aparece dentro de um banheiro tentando matar um rato com um rodo. Isso mesmo. E tem mais: um gato “medroso” também está no mesmo cômodo.


Muita informação não é mesmo? Mas o desfecho vale a pena (para rir).

Na gravação o garoto se mostra determinado a capturar o rato e vai para cima do animal. Mas, em determinado momento, o lapso de coragem dele parece ser interrompido – principalmente quando o camundongo se movimenta -, e o jovem entra em desespero. Ele grita de forma histérica e tenta a todo custo sair do banheiro. Quando consegue, o gato o acompanha, mas acaba preso na porta. O bichano chega a subir pelas paredes. E na web a risada foi garantida!

O vídeo também ganhou uma versão com a música Sweet Dreams (Are made of this) em ritmo de funk, o que deixa tudo ainda mais engraçado. Duvida? Vem ver e tente não rir!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!