Homem é condenado a 25 anos de prisão após matar dona de lanchonete; roubou R$ 100

Reprodução/Street View

A 3ª Vara Criminal da Comarca de Divinópolis, na região Oeste de Minas, condenou um homem a 25 anos de prisão, em regime fechado, por latrocínio consumado e roubo majorado; ou seja, quando há o uso de arma de fogo.

Segundo a denúncia, em 19 de junho de 2016, por volta das 22h, ele e um cúmplice roubaram R$100 em dinheiro de uma comerciante na lanchonete Amigão Burger, no Centro da cidade. A violência empregada na ação resultou na morte da vítima. Os denunciados ainda subtraíram o aparelho celular de outra pessoa presente no local.

De acordo com o processo, o caso teve ampla repercussão em Divinópolis e foi bastante divulgado nos meios de comunicação, principalmente ela violência contra uma das vítimas. A mulher foi assassinada a tiros do lado do marido no local de trabalho dos dois. A população local, indignada, promoveu uma manifestação.

Em caso de recurso, o réu já condenado permanecerá preso. A sentença foi proferida no início desta semana. Já o processo contra o cúmplice dele foi suspenso porque o réu está foragido.

Do TJMG

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!