Pelado! Universitário ‘revoltado’ assiste aula como veio ao mundo e viraliza na web

Imagina se você está em sala de aula e de repente surge um dos seus colegas de classe nu? Foi isso que aconteceu em Goiás nos últimos dias. E a foto do universitário peladão, dentro de sala de aula, tem causado polêmica nas redes sociais. O caso ocorreu na Universidade Federal de Goiás (UFG) e os colegas de sala aproveitaram para fotografar a cena, que acabou viralizando.

Na foto, é possível ver que o aluno está apenas com um chapéu sombreiro – aqueles bem enormes – e um par de chinelos. A disciplina ministrada no horário era de arte e o professor e os colegas não ficaram ofendidos com a postura dele – todos levaram a situação numa boa. A ideia do jovem teve início quando o responsável pela aula resolveu abordar um tema sobre Peter Thomas, um artista que ficou mundialmente conhecido por produzir a capa do álbum dos Beatles.

Sem concordar com algumas das afirmações, o aluno fez vários questionamentos, entre eles se qualquer coisa poderia ser considerada arte. Após as perguntas direcionadas ao professor, o estudante levantou e saiu da sala.  Quando retornou, ele estava completamente sem roupa e novamente questionou o professor. No momento, todos os alunos riram e ninguém se ofendeu. Porém, como ele não teve a audiência esperada dos colegas e nem mesmo do docente, acabou vestindo suas roupas depois de alguns minutos.

A foto tirada pelos colegas de classe do aluno foi publicada na página “Goiânia Mil Grau” e, até o momento, teve milhares de reações. Veja a postagem:

Stephanie Mendes

Jornalista e redatora do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!