Comer, malhar e divertir-se COM DESCONTO! Veja quem faturou o sorteio dos passaportes Check-in

sorteio
Yuran Khan/Bhaz + Reprodução/Pinterest

Já pensou em curtir bares, restaurantes, academias, cinemas e muito mais em BH com desconto? É só aproveitar o passaporte de descontos Check-in, que vem com 50 cupons que dão direito a descontos em diversos estabelecimentos de BH. São mais de R$2,5 mil de economia em restaurantes, bares, fitness e lazer!

E para não deixar os leitores do Bhaz de fora, sorteamos 4 PASSAPORTES de descontos. Veja quem foram os vencedores da promoção:

  1. Grazielle Carvalho
  2. Raquel Bianca de Oliveira
  3. Renan Pinheiro Soares
  4. Carmem Stefanie Teixeira

Os quatro sortudos levaram os passaportes Check-in, que oferecem vouchers de descontos em diferentes locais de BH como Applebee´s, Porcão, L’Entrecôte de Paris, Domino’s, redes de cinema Cineart e de academias Alta Energia. Se você não deu sorte, ainda pode adquirir os passaportes por R$ 49,90 no site da iniciativa.

http://giphy.com/gifs/3o7bu612f04YlnMuSA

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!