Bebê de três meses leva facada em assalto à luz do dia; homem queria celular da mãe

Reprodução/Giuliano Tamura/TV TEM

Moradores de Bauru, em São Paulo, ainda estão assustados – e indignados -, com um assalto ocorrido no sábado (16). Na ocasião, uma dona de casa foi abordada a caminho de um supermercado quando foi abordada por um homem com uma faca. A mulher estava com a filha no colo, uma bebê de apenas três meses, e as duas acabaram feridas. A menina e a mãe levaram pontos no braço depois da abordagem. O suspeito as atacou porque queria o celular da vítima, que tinha somente R$ 50 para fazer compras.

De acordo com o G1, o crime ocorreu durante a luz do dia. O homem desceu da garupa de uma moto e encurralou a dona de casa, enquanto o piloto o aguardava para fugir. Depois de ser atacada, a mulher entrou em desespero ao ver a filha ferida e voltou para casa. Ela ligou para parentes e foi levada a um hospital junto com a criança.

Mãe e filha precisaram levar pontos no braço. As duas passaram por exame de corpo de delito e nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!