Criança de três meses morre após ser arremessada de carro dirigido pela mãe; jovem é inabilitada

Populares desmentiram versão da mãe

Uma criança de apenas três meses morreu após ser arremessada do carro que a mãe dele conduzia. O veículo bateu e capotou em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, no sábado (16). A mulher de 20 anos é inabilitada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do bebê alegou que perdeu o controle da direção após passar por uma rampa. Na sequência, o veículo capotou ficando com as quatro rodas viradas para cima. Com a batida, a criança foi arremessada para fora.

Segundo a mãe, a criança estava em uma cadeirinha apropriada para a idade dela. Porém, a versão foi desmentida por populares que alegaram que a vítima estava sentada no colo da mulher. A criança chegou a ser levada para um hospital da região, mas deu entrada sem vida devido ao traumatismo craniano sofrido. Já a mãe foi conduzida a um pronto socorro da cidade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!