Jovem acusada de ser ‘informante do tráfico’ é torturada em Contagem; cabelo raspado e ferimentos pelo corpo

Reprodução/StreetView

Três homens foram presos na noite do último sábado (16) por sequestrar e torturar uma jovem no aglomerado do bairro Bela Vista, em Contagem, na região metropolitana da capital. Um dos suspeitos é o líder do tráfico local e os outros dois são adolescentes que estavam agredindo a vítima.

O motivo das agressões seria pelo fato da jovem ser informante de uma gangue rival da região. A Polícia Militar foi acionada por meio uma denúncia. Quando chegaram ao local, os militares avistaram o chefe do tráfico responsável pelas agressões à jovem. O homem de 31 anos fugiu por uma linha férrea, mas foi preso. Um celular com fotos e vídeos da jovem sendo torturada foi encontrado com ele. Os policiais localizaram a casa onde as agressões estavam ocorrendo e foram até o imóvel.

No endereço, os policiais acharam a vítima ainda sendo torturada por dois adolescentes, que também acabaram apreendidos. Ela estava amarrada e com ferimentos na cabeça, no rosto e em diversas partes do corpo. O cabelo da jovem havia sido raspado.

A vítima foi levada para um hospital da região onde está internada em estado grave. Os homens foram detidos em flagrante. Com eles, a PM também apreendeu três pinos de cocaína, três buchas de maconha, material para embalar as drogas, R$ 961, uma balança, dois celulares e um veículo Palio Weekend.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!