Frota x Pabllo Vittar: ex-ator pornô diz que ‘lacrava’ antes de drag e internautas reagem

Reprodução/Facebook

O ex-ator pornô Alexandre Frota, de 53 anos, tem recebido uma enxurrada de críticas no Facebook desde a tarde dessa segunda-feira (18). Ele despertou a ira de internautas de diferentes partes do Brasil por causa de uma postagem em que cita Pabllo Vittar. Na legenda, diz que “lacrava muito antes de Pabllo nascer” e faz uma série de críticas contra a drag. A publicação acompanha uma foto de Pabllo sobreposta por uma em que ele aparece vestido de noiva.

“Avisem ao Pablo que eu já lacrava antes dele nascer rsrs”, escreveu o ex-ator pornô no início da legenda. “Pablo Vittar no Rock in Rio,Três propagandas enganosas, não é rock nem cantor e nem mulher!!!”, afirma em seguida. Ao todo, o post já conta com mais de 16 mil reações e outros 8 mil comentários – a maioria deles de descontentamento com as críticas feitas por Frota.

Para rebater Frota, internautas lembram os filmes “adultos” protagonizados por ele e outras polêmicas em que o ex-ator já se envolveu. “Falam que seus vídeos pornô são bons, mas nem é tudo isso”, escreveu um jovem. “Qual a bandeira do cartão em que tu vai passar essa vergonha aí?”, quis saber outro. “Esse Frota só quer aparecer, nada além”, argumentou um terceiro.

Apesar de todo o burburinho provocado por Frota, ao que parece, Pabllo Vittar não está nem um pouco incomodada com o que ele diz. A drag ainda não comentou o assunto publicamente e segue sem se posicionar. As últimas postagens dela – que triplicou o número de seguidores após o Rock In Rio -, são relacionadas à liminar que libera terapias de reorientação sexual.

// NÃO SOMOS DOENTES ?

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!