Dudu Camargo tira selfies no velório de Marcelo Rezende; quis carregar caixão e foi barrado

Reprodução/RecordTV

Lembra de Dudu Camargo? Isso, o apresentador mais jovem de telejornais da TV brasileira, apadrinhado por Silvio Santos, que se envolveu em uma série de polêmicas com Maísa Silva e com um suposto ex-namorado. Pois bem, o rapaz voltou aos holofotes nesta semana. E mais uma vez por um episódio nada agradável. A situação ocorreu no velório de Marcelo Rezende.

Dudu mal começou a carreira na TV e já coleciona polêmicas. Entre elas está uma participação no Pânico na Band, onde ficou seminu ao lado de mulheres igualmente com pouca roupa.


De acordo com o colunista Flavio Ricco, do UOL, Dudu foi ao velório de Marcelo Rezende – que morreu no sábado (16) vítima de câncer no pâncreas e no fígado -, e tentou a todo custo carregar o caixão do jornalista. No entanto, acabou barrado pelos familiares do ex-comandante do Cidade Alerta. Segundo Ricco, ele queria aparecer em fotos segurando o caixão, mas os dois nem se conheciam bem.

O colunista ainda explica que testemunhas viram Dudu ficar na área restrita a familiares e amigos de Rezende, o que muitos consideraram desrespeitoso da parte dele. Além disso, o jovem tirou selfies com fãs durante a cerimônia de despedida do apresentador.


A Ricco, Dudu negou que tenha sido desagradável no velório e que apenas acompanhou a oração feita por um padre. Ele também rebateu as informações de que tenha dado autógrafos no local e de tenha feito selfies com fãs, mas quem estava por lá garante ter visto as cenas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!