Problemas com iPhone? Loja conserta em poucas horas com serviço delivery

Reprodução/Tecnomundo

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem nunca teve problemas com o iPhone e passou por momentos de aperto na falta do aparelho? Ou ainda quebrou a tela e teve que deixá-lo por um dia inteiro na assistência?

Ficar sem o celular no meio do dia é algo complicado atualmente, já que a maioria das nossas tarefas demanda nosso smartphone. Pensando nisso, a Loja do Sapo oferece um serviço diferenciado em que o cliente não precisa se deslocar para ter seu problema resolvido. Cômodo, não é?

Reprodução/TechTudo

Loja do Sapo resolve!

Referência no ramo em BH, a Loja oferece um serviço em que os profissionais vão até a sua casa, buscam e devolvem seu iPhone em poucas horas, sem cobrar taxa de entrega. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros no cartão, ou à vista no dinheiro com 10% de desconto. Para solicitar o serviço, basta entrar em contato com a empresa e agendar um horário.

Conheça a página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e do serviço express oferecido pela Loja do Sapo.

Serviço

Loja do Sapo*

Contato? Telefone ou Whatsapp: (31) 97135-6066 | (31) 97135-1066 | (31) 97135-6296 | (31) 97135-3566
Funcionamento? Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 13h
Plataformas online? Site | Facebook | Instagram

*Consulte as regiões atendidas

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).