Seu filho MasterChef Júnior por um dia! Atração chega a BH nesta quarta

MasterChef Júnior
Divulgação/Index Assessoria

Agora a criançada vai poder se sentir como um verdadeiro MasterChef! De 20 de setembro a 15 de outubro, o Minas Shopping recebe a “Estação MasterChef Júnior Brasil”. As crianças, de 5 a 12 anos, poderão vivenciar um dia como chef de cozinha.

A atração começa a funcionar nesta quarta (20) e vai até o dia 15 de outubro. Entre as atividades estão a preparação de canapés e duas exposições sensoriais. Todas as atividades são gratuitas, com inscrição no próprio local.

MasterChef Júnior
Divulgação

Estação MasterChef Júnior

A Estação MasterChef Júnior Brasil possui várias atrações que garantem muita diversão para os pequenos! Terá uma exposição temática sobre o mundos dos chefs de cozinha, mostrando, em tamanho gigante, os utensílios indispensáveis para qualquer cozinheiro. Os objetos ficarão dispostos em um caminho divertido para que as crianças conheçam cada um.

MasterChef Júnior
Divulgação/Index Assessoria

Na parte dos temperos, vegetais e legumes, os participantes terão os olhos vendados e vão poder tocar e sentir o cheiro dos alimentos para depois conferir o colorido de cada um. As panelas, protagonistas das cozinhas, ganharam um espaço especial: estarão dependuradas em um grande túnel sensorial no formato de um escorredor de macarrão. Elas serão colocadas em diferentes alturas para que os pequenos chefs possam tocá-las e sentir as diferenças.

No final, cada criança será convidada a vestir o avental de chef e colocar tudo o que aprendeu na famosa cozinha do MasterChef. Elas vão preparar quatro canapés, seguindo as regrinhas de cuidado com a apresentação e montagem num curto espaço de tempo – como ocorre no programa de TV. A receita será degustada juntamente com os pais ou responsáveis.

MasterChef Júnior
Divulgação/Index Assessoria

De 10 em 10 minutos entram oito crianças para participar. Todo o circuito dura um tempo médio de 20 minutos. As inscrições serão por ordem de chegada no Minas Shopping, com o preenchimento de cadastro e a presença dos pais ou responsáveis – que deverão acompanhar a criança durante todas as atividades.

Serviço

Quando? de 20 de setembro a 15 de outubro

Horário? de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h

Onde?  Minas Shopping – Praça de Eventos (Piso 1)

Faixa etária? de 5 a 12 anos

Valor? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!