Corridas de Uber para a região metropolitana de BH vão ficar mais baratas

credenciamento uber bh

O aplicativo de transporte particular Uber anunciou, nesta terça-feira (19), um projeto de integração metropolitana para aumentar o uso do aplicativo nas regiões ou bairros mais afastados do Centro de Belo Horizonte. Nas regiões incluídas no projeto de integração metropolitana, os preços do UberX serão 15% menores.

O projeto será inicialmente implementado nos bairros Barreiro, Venda Nova e região Norte, além dos municípios de Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Ibirité, Lagoa Santa, Centro de Nova Lima e Sabará.

A mudança é válidas apenas para viagens de UberX. As outras categorias continuam com a mesma política de preços. As viagens que começam no Aeroporto de Confins também não sofrerão alteração.

Promoção

Para marcar o início do projeto, a Uber vai um desconto de R$10 para as viagens que começarem ou terminarem nas Estações de Metrô Vilarinho ou Eldorado. A promoção é válida entre os dias 19 e 22 de setembro, nos horários da manhã de 7h às 9h e a tarde das 17h às 19h.  Para utilizar o benefício, o usuário deve inserir os códigos VOUDEUBERBH entre 7h e 9h da manhã e VOLTODEUBERBH entre 17h e 19h.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!