Vídeo de cantor gospel bêbado volta a circular na web; ex-calouro do Raul Gil pede desculpas

Reprodução/YouTube

Há cerca de duas semanas, fãs e seguidores do cantor gospel Jotta A foram pegos de surpresa com o vazamento de um vídeo em que ele aparece bêbado dentro de um carro. Nas imagens, o rapaz de 19 anos também pode ser visto aproximando as mãos do rosto em determinado momento – o que para alguns indicava o uso de drogas. No entanto, ele publicou um pedido de desculpas no Facebook e explicou que comia amendoim no momento da gravação.

A polêmica filmagem voltou a circular nesta quarta-feira (20) e está entre os vídeos mais vistos do YouTube. Além de Jotta A estar visivelmente bêbado – ele assumiu ter bebido vodca -, chamou a atenção também o fato de que ele estava acompanhado pela cantora Daniela Araújo. Uma da revelações da música gospel, ela teve a intimidade exposta na web por um jovem com quem teria namorado. Ele publicou um áudio da moça durante uma briga em que ela estaria desesperada por maconha. O caso veio à tona ainda em agosto deste ano.

No pedido de desculpas, Jotta A assume ter errado e diz que se responsabiliza publicamente pelos atos que cometeu. Segundo o rapaz, que já foi calouro de Raul Gil quando tinha 12 anos, ele errou por ter sido conivente com “a hipocrisia que vivia no momento”. “Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja, eu não venho justificar os meus erros”, escreveu.


O cantor ganhou popularidade ao participar do quadro Jovens Talentos Kids, apresentado por Raul Gil no SBT. Ele estreou aos 12 anos cantando a música Agnus Day e fez bastante sucesso pela potência vocal, pela segurança ao se apresentar e pela desenvoltura ao lado de Raul.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!