Confira as nove estreias de cinema para esta semana em BH

Divórcio e Rodin estão entre as estreias desta semana em BH

E aí já está ansioso para conferir as estreias do cinema? O Bhaz vai te deixar atualizado sobre as novidades que chegam à telona nesta semana, nas salas da Cineart, Cinépolis, Cinemark e Cine Belas Artes, em Belo Horizonte, Betim e Contagem:

Esta é a sua Morte – O Show

O público de hoje tornou-se apaixonado por assistir à degradação de outros na televisão. Eles desejam um argumento selvagem, uma luta sangrenta ou um escândalo publicitário.

Mas, quando os limites parecem que não podem ser mais ultrapassados, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes arriscam suas vidas pela chance de ganhar dinheiro.

Adam só ficará satisfeito se seu reality show for o número um no ranking da audiência, e ele não vai parar por nada para se certificar de que ele chega lá, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.

Em exibição nas salas Cineart Cinépolis. 

Divórcio

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos, os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Em exibição nas salas CineartCinépolis e Cinemark.

Mãe!

A relação de um casal é testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família.

Em exibição nas salas CineartCinépolis e Cinemark.

Rodin

Em Paris de 1880, Auguste Rodin finalmente recebe, aos 40 anos, sua primeira encomenda do Estado: A Porta do Inferno, obra composta de figuras que farão sua glória, como O Beijo e O Pensador.

Ele divide sua vida com Rose, sua eterna companheira, quando conhece a jovem Camille Claudel, sua aluna mais talentosa, que rapidamente torna-se sua assistente e, em seguida, sua amante. Dez anos de paixão, mas também dez anos de admiração e cumplicidade compartilhada.

Após a dissolução, Rodin continua a trabalhar com determinação. Ele deve encarar a rejeição e o entusiasmo que a sensualidade da sua escultura provoca e assina com seu Balzac, rejeitado enquanto vivo, ponto de partida incontestável da escultura moderna.

Em exibição nas salas Cineart Cinépolis e Cine Belas Artes.

O Assassino: O Primeiro Alvo

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA. É quando o seu superior ordena que ele treine um ex-soldado das forças especiais, Mitch Rapp (Dylan O´Brien), cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Em exibição nas salas CineartCinépolis e Cinemark.

A Noite É Delas

Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando acidentalmente elas matam um stripper.

Em exibição nas salas Cinemark.

O Sequestro

Neste thriller tenso e movido a ação, dos mesmos produtores de Salt e Transformers, Halle Berry é uma mãe que fará de tudo para resgatar seu filho de um sequestro.

Em exibição nas salas CineartCinépolis e Cinemark.

Pendular

Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão, aos poucos, perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado.

Em exibição no Cine Belas Artes. 

As duas Irenes

Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela. O filme teve sua estreia mundial no Festival de Berlim e foi selecionado para o 45o Festival de Gramado, ganhando quatro prêmios: Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Ator Coadjuvante para Marco Ricca e Melhor Direção de Arte!

Em exibição nas salas Cine Belas Artes. 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!