Ex-MasterChef detona Paola Carosella n’A Fazenda e internautas reagem: ‘só gosta dos homens’

Divulgação/Band

Participante da segunda temporada do MasterChef da Band, a cozinheira Aritana Maroni é uma das integrantes de A Fazenda. A RecordTV resolveu reunir ex-concorrentes de outros realitys para uma “nova chance”. Além dela, a atração também conta com vários ex-BBB’s e famosos de outros programas do gênero – alguns nem tanto. A presença da filha do empresário Oscar Maroni chamou a atenção de quem assiste à TV, mas não como uma fala dela sobre Paola Carosella.

Nessa terça-feira (19), Aritana conversava com outros peões, entre eles Rita Cadillac, quando resolveu criticar a chef argentina. “A Paola Carosella me odeia. Ela não gostava de mim, principalmente depois que a mídia falou que eu pareço com ela”, disse. “Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens. Ela odeias as mulheres do programa”, afirmou ao se referir ao MasterChef. E internautas não gostaram nada da declaração.


Ao contrário do que disse sobre Paola, Aritana foi só elogios aos chefs Fogaça e Jacquin. “Ele é muito gente boa”, comentou sobre o primeiro. Já sobre o segundo, não economizou: “Ele é muito divertido. Sai pra balada, vai beber, joga pôquer. Adoro ele de paixão”, explicou.

Por meio do Twitter, muita gente reprovou as críticas feitas por Aritana. No MasterChef, ela ficou entre os oito melhores cozinheiros da edição. Quem venceu a temporada foi Izabel Alvares.

Veja alguns dos tuítes com reações ao que ela disse:

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!