Resultado de academia com só 20 minutos? Experimente o Eletro Fitness

Eletro fitness
Tecnologia permite otimização do tempo de treinamento

Febre entre artistas e atletas, a tecnologia revolucionária que alia exercícios físicos com a eletroestimulação chega a BH! A SYNC Eletro Fitness traz para capital mineira o método que alguns famosos, como Giovanna Ewbank, Grazi Massafera e o campeão Usain Bolt, já utilizam. Agora, os belo-horizontinos também vão poder utilizar o método que garante resultado de um treino de musculação de três horas com apenas 20 minutos!

O Bhaz vai te levar para experimentar a novidade!  Vamos sortear 3 VOUCHERS para você e um acompanhante realizarem uma aula experimental DE GRAÇA na SYNC Eletro Fitness. Veja a seguir como participar do sorteio.

eletro fitness
Divulgação/SYNC Eletro Fitness

SYNC Eletro Fitness

O estúdio da SYNC Eletro Fitness utiliza o método de eletroestimulação nas atividades físicas. Utilizando um traje conectado no aparelho, a pessoa faz um treino em alta intensidade. O traje oferece pequenos estímulos durante toda carga de exercícios, como se fossem “choquinhos”.

“Conectamos o traje, repleto de eletrodos a uma unidade de controle com inúmeras funções de treinamento e que podem ser personalizadas de acordo com o objetivo de cada aluno. Durante os exercícios, mesmo nos mais simples, como agachamento, flexão de braços, elevação de pernas e abdominais, com a contração involuntária da musculatura promovida pelos estímulos elétricos, há amplo recrutamento de unidades motoras para todos os grupos musculares envolvidos, proporcionando um treino altamente intenso e eficaz em um curto período de tempo”, explica o sócio e educador físico Marcos Breno.

Eletro fitness
Divulgação/SYNC Eletro Fitness

Agindo diretamente nos músculos, o aparelho auxilia no emagrecimento, combate a celulite, redução de gordura corporal, tonificação muscular, ganho de força, hipertrofia muscular e na correção postural.

Em apenas 20 minutos, 350 músculos são ativados e você perde até 600 calorias. Duas sessões por semana, equivalem a um treino normal de musculação. O Eletro Fitness é ideal para quem não gosta de academia, possui pouco tempo ou que não pode fazer atividades de impacto!

O SYNC Eletro Fitness está localizado na Avenida dos Bandeirantes, 506, no bairro Mangabeiras. Telefones para contato: (31) 3342-1428 ou pelo Whatsapp: (31) 98761-1428. Acompanhe no Facebook ou no Instagram.

Como participo?

Quer ganhar uma sessão experimental na SYNC Eletro Fitness? Vamos sortear 3 vouchers para você e um acompanhante experimentarem a novidade DE GRAÇA! Veja como participar:

1 – Curtir a fanpage do Bhaz

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público para que possamos conferir)

3 – Preencher este  formulário

4 – Curtir a fanpage da SYNC Eletro Fitness

Atenção: Não é permitido se cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. 

O sorteio será realizado na quarta-feira (27), às 15h. 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!