BH terá 9 horas de festa DE GRAÇA no fim de semana; festival de Blues e Soul

StreetView/Guilherme Dardanhan/Rafael Ram

BH recebe neste domingo (24) o “X BH Soul Blues Festival”, evento gratuito que promete trazer grandes releituras do Blues para a capital. É a primeira vez que o projeto é realizado nas ruas da cidade. Para participar da festa, basta doar um litro de leite e retirar os ingressos no Sympla. Cada pessoa pode pegar até 5 entradas. E a expectativa de público é de três mil pessoas.

Neste ano, o festival prestará homenagem ao “pai” do Blues brasileiro, o legendário Celso Blues Boy. O show acontece na avenida Augusto de Lima, entre as  ruas Ouro Preto e Araguari, no Barro Preto, das 12h às 21h. Crianças acompanhadas dos pais podem participar da festa.

Segundo Auder Júnior, idealizador do projeto, o festival é um marco importante, pois contribui para o fortalecimento do Blues em Minas. “É muito gratificante chegar à décima edição do festival e sempre contar com o apoio do público. Por meio dessa iniciativa, produtores passaram a ver esse seguimento musical com outros olhos e, hoje, enxergamos um futuro promissor”.

E para animar o domingo e levar os fãs do Blues ao delírio, a produção preparou shows especiais para o púbico. Ao todo serão 9h30 de música e outras atrações.  Confira:

Programação

12h – Bulldose Eletric Blues (show para crianças, com intervenções teatrais e palhaço)

13h30 – Mojo

15h – Affonsinho e Radioblues

16h30 – Shello & Lobo Blues Band e Alexandre Araujo

18h – Audergang e Renato Caetano

19h30 – Alexandre da Mata e The Black Dogs

21h – Tributo a Celso Blues Boy com Leo Barreto

Serviço

X BH Soul Blues Festival

Quando?  Domingo (24), das 12h às 21h

Onde? Na avenida Augusto de Lima, entre as  ruas Ouro Preto e Araguari, no Barro Preto

Quanto? Entrada gratuita mediante doação de um litro de leite. Os ingressos devem ser retirados no Sympla.

Informações? (31) 3271-3476.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!