Internauta confundida com mulher que fez sexo em estádio é perseguida na web

Reprodução/YouTube

O vídeo que mostra uma mulher e um homem deixando um banheiro do Engenhão, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação é possível perceber que o casal sai apressado do local. É que os dois foram flagrados transando dentro de uma cabine do estádio por um grupo de torcedores. Na ocasião, ocorria um jogo da Libertadores entre Botafogo e Grêmio. A disputa terminou em empate, mas teve resultado ainda pior para uma jovem de 17 anos. Ela começou a ser apontada como protagonista da gravação e tem sido perseguida na web.

De acordo com o UOL, fotos da adolescente começaram a ser compartilhadas junto com o vídeo dando a entender que ela foi a moça flagrada na ocasião. Além de ter a vida revirada, o problema é que ela ao menos foi ao estádio na noite do dia 13 de setembro. “Eu nem fui no jogo e estão me acusando de ter transado no estádio. Só vou nas partidas junto com meu pai, que não pôde ir dessa vez”, disse. Ela contou ainda que tudo começou depois de fazer uma brincadeira com o assunto no Twitter. “Aí pegaram minhas fotos no Instagram e passaram a divulgar junto com o vídeo como se fosse a mesma pessoa”, explicou à reportagem.


Desde que teve as imagens associadas ao vídeo, a jovem tem recebido propostas sexuais e convites para sair nos perfis que mantém na web. Ela contou ao UOL que conversou com os pais sobre a situação e que decidiram não procurar a polícia para registrar o que tem acontecido.

Vale ressaltar que o homem que aparece nas imagens não tem sido mencionado na web. Ou seja, a curiosidade dos internautas se limita à garota. Ao que parece, muita gente ainda não sabe que mulheres também transam. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!