Maíra Lemos vira ‘youtuber’ e contadora de histórias após saída da Globo

Maíra Lemos
Lançamento do canal no YouTube foi antecipado por Maíra Lemos

Na manhã desta quinta (21), a apresentadora Maíra Lemos anunciou que pediu demissão da TV Globo. Ele justificou que a decisão era muito bem planejada. “Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência”, disse em uma de suas redes sociais, provocando as mais diversas reações do público. Mas, nem deu tempo do público sentir saudade! A apresentadora lançou nesta tarde um canal no Youtube em que anuncia que agora será contadora de histórias.

No vídeo de apresentação, Maíra aparece de um jeito descontraído no escritório de sua própria casa. Ela confessa que o canal seria lançado somente na próxima semana, mas, com tantas mensagens de elogios e saudades, resolveu antecipar o lançamento.

A apresentadora conta que seu novo projeto é ser contadora de histórias. “Eu sempre tive um sonho, uma vontade de poder contar qualquer história que eu quisesse, que eu achasse interessante, engrandecedora. E agora, que eu sou minha própria chefe, vou poder fazer isso”, afirma ela no vídeo de apresentação do canal. Confira na íntegra:

No primeiro vídeo como contadora de histórias, Maíra aparece nas diversas nuances do cenário urbano, apresentando reflexões sobre a cidade.  Enquanto narra um texto bem reflexivo, Maíra aparece em diversas ações pela cidade: lendo um livro, andando de bike, conversando com um senhorzinho, contando coisas do cotidiano. “Eu sou uma descobridora e uma contadora de histórias. E não é preciso ir longe para enxergar não. É uma questão de treinar o olhar. Todo mundo tem uma história para contar”, diz em um dos momentos. Confira o vídeo:

Além do canal, ela também lançou um site com alguns textos e sua biografia. Até as 18h30 desta quinta (21), o canal de Maíra Lemos já tinha 1551 inscritos. A apresentadora trabalhou durante 6 anos na TV Globo, à frente do programa “Globo Esporte”, da Globo Minas.

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!