Maíra Lemos pede demissão da Globo Minas após 6 anos na emissora: ‘seguir um caminho que é meu’

Reprodução/TV Globo

Uma das apresentadoras mais populares da TV mineira despediu-se de fãs e seguidores que acompanhavam diariamente nessa quarta-feira (20). Maíra Lemos não vai mais comandar o Globo Esporte, na Globo Minas. Isso mesmo. A jovem jornalista anunciou ter pedido demissão da emissora por meio de uma publicação no Instagram. O desabafo dela pegou admiradores de surpresa e tem dado o que falar nas redes sociais. Maíra já estava no canal há seis anos.

No post de despedida, Maíra conta que resolveu seguir um “caminho” que é dela e que a “decisão é muito bem pensada, bem planejada”. Ela também disse que terá novidades em breve e que não vai sumir. No entanto, não adiantou nada relacionado a um possível novo trabalho. O vídeo em que ela fala sobre o assunto já foi visto mais de 27 mil vezes e tem dezenas de comentários.

“Eu estou me despedindo do ‘Globo Esporte’. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada. Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência”, disse em um trecho do desabafo. Veja o vídeo abaixo:

DESPEDIDA… do #globoesporte Muito Obrigada a todos vocês pelo carinho nesses anos de tv! ❤️?? Até breve, gente!?

Uma publicação compartilhada por Maíra Lemos (@mairavlemos) em

Maíra Lemos chegou à Globo Minas em 2011. No canal, ela apresentou o Globo Esporte e fez reportagens. Antes, havia passado pela TV Alterosa, pela Rede Minas e Record.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!